Prolongamento da Avenida Virgilio Favetti é resultado de indicação, afirma Rogério Silva

Rogério Silva (Pros) agradeceu ao prefeito Fábio Junqueira (PMDB) pelo atendimento a duas indicações suas, apresentadas na Câmara ainda em 2014, que solicitavam a recuperação do asfalto e a ampliação da Avenida Virgílio Favetti até o Anel Viário. O vereador lembrou que o primeiro pedido foi feito em fevereiro de 2014.

“Fico feliz por ter mais uma reivindicação atendida pelo Poder Executivo Municipal, através do prefeito Fábio Martins Junqueira, pois da forma em que as vias se encontravam, estava difícil o acesso e o trânsito dos moradores, principalmente em período chuvoso”, afirmou o vereador Rogério Silva em discurso na Câmara, esta semana.

O vereador argumenta que o investimento do Municipio era necessário diante da importância da avenida que atende aos frequentadores do Centro de Tradições Nordestinas e também do Centro de Tradições Gaúchas e da Associação Atlética do Banco do Brasi – clubes que, lembra Rogério Silva, são utilizados para a realização de vários eventos na cidade. Além disso, destaca o parlamentar, a avenida é muito utilizada por acadêmicos.

“A Avenida Vigílio Favetti é uma rua de acesso a faculdade Unic Tangará da Serra, e segue até o anel Viário. Porém a rua ia se estreitando depois da faculdade, além de que estava mal cuidada, com buracos e de difícil acesso. Agora, com o atendimento às nossas indicações em favor dos acadêmicos e de todos os que utilizam a avenida, a situação melhorou muito e a cidade ainda ganhou uma nova avenida”, comemora o vereador.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa