Prefeito destaca avanços em obras importantes para Tangará

“Estamos cumprindo paulatinamente o nosso Programa de Governo”, afirma Fábio Junqueira

Estamos com diversas frentes de trabalho ao mesmo tempo em Tangará da Serra. São inúmeras obras do interesse da população e com isso estamos cumprindo paulatinamente o nosso Programa de Governo”, destaca o Prefeito Fábio Junqueira ao citar importantes obras que estão desenvolvendo o Município a contento da população.

Atualmente a Prefeitura está executando obras em diversos bairros da cidade, ao mesmo tempo, conforme destacou o Chefe do Poder Executivo, que entre tantas, cita a continuidade das obras de pavimentação no Jardim Tangará, o início da pavimentação de ruas no Jardim Atlântida, continuidade das obras do Hospital Municipal. “Nosso Plano de Governo, apresentado à sociedade durante as eleições está sendo cumprido com muita determinação e responsabilidade. Acompanho diariamente todas as obras que realizamos”, frisou o Gestor.

Outra ação destaca recentemente por Junqueira foi a entrega de uma PC Escavadeira que foi adquirida com recursos próprios pela Prefeitura para apoiar a piscicultura, no Programa Municipal de Apoio à Piscicultura a ser desenvolvido através da Secretaria Municipal de Agricultura. Além disso, as aplicações de lama asfáltica em diversas ruas da cidade, recuperando a malha viária nos bairros. “São muitas ações, como a pintura multicolorida e reformas de nossas creches, o início de obras de pavimentação na lateral da Lions Internacional e ruas adjacentes e o asfaltamento do restante das ruas no Jardim dos Ipês”, pontuou o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa