Pais servidores são homenageados pela Sala da Mulher

A Sala da Mulher coordenada de forma voluntária pela Primeira Dama do Município, Helena Simões Junqueira, esposa do Prefeito Fábio Martins Junqueira, homenageou na tarde da última sexta-feira, os servidores que são pais. A homenagem aconteceu na sede da Prefeitura e reuniu cerca de 200 pessoas.

“O Dia dos Pais é tão importante quanto o Dia das Mães. A unidade familiar é a base de tudo, é a base de construção de um ser humano melhor. É essa a mensagem que passamos nessa homenagem que prestamos aos nossos servidores públicos”, destacou a Primeira Dama.

Diversas homenagens foram feitas a servidores, do mais experiente e de servidor filho para servidor pai. A Primeira Dama leu mensagens alusivas à data comemorativa e fotos de servidores, secretários, assessores, do Prefeito e dela com seus pais foram mostradas em um telão.

“Foi uma belíssima homenagem. Estão todos de parabéns pelo ótimo trabalho que realizaram. O Dia dos Pais é uma data que merece todo o destaque e nossos servidores são merecedores de homenagens como essa”, frisou o Prefeito Fábio Junqueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa