I Conferência Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher

Tema: “Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres”

O Prefeito Municipal de Tangará da Serra e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher – C.M.D.M convidam a população tangaraense para participar da I Conferência Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Tangará da Serra, que tem como objetivo o fortalecimento da Política Nacional para as Mulheres. O desafio principal dessa Conferência é traçar estratégias para que as políticas públicas de igualdade para as mulheres sejam efetivas nas 27 Unidades da Federação e nos 5.570 municípios do País.

O evento acontecerá no Auditório do CEFAPRO – Tangará da Serra (fundos do Colégio 29 de Novembro) no dia 01 de Setembro, das 13 às 19 horas. Após a apresentação Cultural com o Grupo de Teatro Evolua, haverá 4 Palestras com os Palestrantes: Prof. Doutor Raimundo França; Dra. Liliane Soares Diogo; Profa. Marli Keller e Profa. Adriane Rocha.

A partir das 16 horas haverá Formação dos grupos de discussão; Encerramento dos grupos, apresentação e votação das propostas; Eleição dos Delegados para a Conferência Estadual e aprovação da Ata e Encerramento.

"É uma grande oportunidade que as Mulheres de Tangará da Serra terão para discutir a ampliação dos seus direitos adquiridos", finalizou o Prefeito Fábio Martins Junqueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa