Comércio tangaraense terá horário estendido no próximo sábado

As lojas ficarão abertas até às 18h, com o objetivo de proporcionar um horário diferenciado

O comércio de Tangará da Serra atenderá no próximo sábado, dia 29 de agosto, em horário especial, visando aquecer as vendas nos dias que antecedem a 24ª Exposerra - Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Tangará da Serra - e da 35ª Festa do Peão. Os consumidores que ainda não escolheram as roupas para usarem no evento agropecuário, que é referência em todo o Estado, podem se deslocar até algumas das centenas de lojas existentes na cidade, pois as mesmas ficarão abertas até às 18h, com o objetivo de proporcionar um horário diferenciado, para que a população possa efetuar suas compras com maior tranquilidade e comodidade.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), Vander Masson, a Exposerra não movimenta apenas as lojas de confecções, mas também de outros segmentos. “A festa é uma data bastante aguardada pelos comerciantes, pois as vendas são aquecidas”, disse Vander.

“Na questão de vestuário, o pessoal compra coisas específicas para a festa, e também bares e restaurantes ficam bastante movimentados com as pessoas que vem de fora”, comentou, ao destacar que o horário especial de atendimento foi destinado a todos os outros segmentos do comércio tangaraense. “Então, é hora das pessoas aproveitarem esse horário estendido para realizarem suas comprar. A expectativa dos empresários são as melhores possíveis, e eles estão preparados com todos os produtos para atender a população, enfeitando suas lojas para que sejam momentos de alegria”, afirmou.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS