13 de Maio realiza com sucesso o 7º Festival Estudantil

Professores comemoraram o sucesso do evento

A Escola Estadual 13 de Maio realizou com sucesso mais uma edição do já tradicional ‘Festival Estudantil de Talentos’, que nesse ano chegou em sua sétima edição. O evento aconteceu nos últimos dias 13 e 14 de agosto na própria instituição, onde reuniu grande número de pais, professores, alunos e amigos, que conferiram de perto todas as apresentações.

De acordo com a professora Margareth Ozeika, as expectativas foram superadas. “A cada ano que passa, sempre procuramos aprimorar mais o nosso evento. Nesse ano, os resultados foram positivos e estamos felizes por conta disso”, afirmou a professora.

Para o pai Antônio Azevedo, o evento proporciona oportunidade dos alunos mostrarem os talentos. “Admiro muito a instituição por realizar esse tipo de evento, que reúne toda a comunidade escolar para as apresentações de música e dança”, avaliou.

Entre as atrações culturais, a escolha do miss e mister 13 de Maio 2015 agitou a noite de sexta-feira dos alunos. Em meio a beleza, desenvoltura e simpatia, os representantes da escola foram conhecidos.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS