Romer avalia positivamente primeiro semestre na presidência da Câmara

Romer Japonês (PR) fez discurso de agradecimento na sessão legislativa de ontem. O presidente da Câmara Municipal avaliou positivamente seus primeiros meses a frente do Poder Legislativo de Tangará da Serra, fez agradecimento público aos vereadores, servidores, assessores, à imprensa e à população em geral pelo apoio recebido.

“Mostramos que é possível sim trabalhar Câmara e Executivo juntos, que é possível trabalhar com harmonia e união em favor da cidade, em favor dos projetos que a população espera do poder público. Trabalhamos com transparência, com apoio dos nossos servidores, dos nossos vereadores, da imprensa e da população tangaraense”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Romer Japonês.

Para o próximo semestre, Romer disse esperar o mesmo empenho e dedicação. “Temos vários projetos em andamento, a questão da construção do novo prédio da Câmara, projeto em que temos tido respaldo do Poder Executivo, e temos ainda mais trabalho, que será desenvolvido em conjunto por todos os vereadores”, concluiu.

TRABALHO – O presidente da Câmara também enalteceu o trabalho dos vereadores tangaraenses. Romer Japonês lembrou que somente no primeiro semestre os parlamentares realizaram 26 sessões entre ordinárias e extraordinárias, além de audiências públicas e sessões solenes. Além disso, os vereadores votaram cerca de 90 projetos entre propostas encaminhadas pelo Poder Executivo e propostas de autoria dos próprios parlamentares.

“Os vereadores produziram mais de 100 requerimentos e mais de 800 indicações, sobre os mais diversos assuntos, atendendo a população e levando as informações ao conhecimento do Poder Executivo, auxiliando e demonstrando a necessidade de ações em todos os setores da cidade”, afirmou Romer Japonês.

RECESSO – Em conformidade com o artigo 45 da Lei Orgânica Municipal, o Poder Legislativo Municipal de Tangará da Serra entra em recesso parlamentar no próximo dia 18. Durante o recesso parlamentar o Legislativo terá horário especial de atendimento. Entre os dias 20 e 31 de julho, a Câmara Municipal atenderá o público das 7h às 13h, em acordo com o que estabelece o Decreto Legislativo 728. 

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa