FALA EMPRESÁRIO visita nova distribuidora de refrigerantes em Tangará

O projeto Fala Empresário desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra através da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Serviços (SICS) visitou a indústria e distribuidora de refrigerantes Dydyo que acaba de se instalar no Município gerando novos empregos para os tangaraenses.

Em Tangará da Serra a Dydyo já gera 17 empregos diretos com previsão para gerar 80 dentro de um ano, de acordo com seus diretores Orestes Muniz que é o presidente da empresa, Gerson Nava, diretor industrial e Cley Muniz que é diretor comercial. “Mais uma fonte geradora de emprego e renda para o tangaraense. Fiquei muito feliz com a implantação d mais essa importante empresa em nossa cidade”, destacou o Prefeito Fábio Junqueira que esteve acompanhado do Secretário Fernando Ambrosio durante a ação do Fala Empresário.

A Dydyo conta com seu laboratório instalado em Porto Velho, Rondônia e atualmente recicla pets numa proporção superior a três vezes o que coloca no mercado, reciclando o que produz e ainda materiais de outras industrias. “Ao todo reciclamos 10 milhões de pets por mês e possuímos certificado internacional de reciclagem”, destacaram os diretores.

Fonte: Assessoria de Imprensa