Em reunião com Junqueira e Romer Japonês, JBS/Seara confirma aquisição da Anhambi

Em reunião com o prefeito Fábio Junqueira (PMDB), com o presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador Romer Japonês (PR) e com o secretário municipal de Indústria e Comércio Fernando Ambrósio, o presidente da unidade da JBS/Seara em Tangará da Serra, Rodrigo Souza, confirmou a aquisição do frigorífico de aves Anhambi. A reunião contou com a presença dos vereadores Rogério Silva (Pros), Zedeca (PMDB), Wellington Bezerra (PR) e Niltinho do Lanche (Pros) e do representante da Empaer Antonio Versiano Neto.

Ao prefeito, secretário e vereadores, Souza também anunciou que a JBS/Seara irá às instituições financeiras com o objetivo de buscar linhas de crédito para a ampliação do número de aviários em Tangará da Serra. Hoje são cerca de 250 aviários e a empresa tem pretensão de que este número chegue a 300 aviários, para que seja possível o atendimento a ampliação do abate de aves.

Segundo Rodrigo Souza, a Anhambi é a primeira plataforma que a JBS/Seara está adquirindo em Mato Grosso e a empresa está otimista com Tangará da Serra e a região. Romer Japonês ainda elogiou a iniciativa da JBS/Seara de buscar proximidade com os poderes Executivo e Legislativo da cidade e com os avicultores.

“O diretor deixou bem claro que os valores da empresa são planejamento, determinação, disciplina, disponibilidade, franqueza e simplicidade. E nós vimos no novo presidente, uma pessoa muito jovem, mas preparada. E estamos mais tranqüilos, porque ouvimos que essa relação de proximidade, que a Anhambi construiu com os avicultores nestes últimos 20 anos, será mantida”, afirmou Romer Japonês.

Assessoria de Imprensa