Cearpa realiza doação de 10 mil ao Lar do Idoso

O Lar do Idoso recebeu o valor de 10 mil reais em materiais de pintura

No último dia 21 pela manhã, os moradores do Lar do Idoso receberam uma bela surpresa, foram agraciados com uma doação significativa.

Dessa vez, a doação foi efetuada pelo Conselho Estadual das Associações de Revenda de Produtos Agropecuários de Tangará da Serra (Cearpa).

De acordo com Sidnei Schaffer, engenheiro Agrônomo da Cearpa, o conselho têm como um dos muitos de seus objetivos, o de ajudar entidades do município. “Somos uma associação e sempre que podemos, procuramos ajudar as instituições de Tangará, e dessa vez, a beneficiada foi o Lar do Idoso”, disse Sidnei, explicando que essa é apenas uma das várias doações já realizadas pela Cearpa. “Como somos uma associação, nossos associados pagam uma mensalidade todos os meses, e é assim que conseguimos realizar as doações, pois nosso objetivo é também colaborar para que a vida dos moradores das instituições de nossa cidade seja um pouco mais cômoda e agradável”, esclareceu o engenheiro. 

Na doação realizada ontem, o Lar do Idoso recebeu o valor de R$10 mil em materiais de pintura, que era uma das necessidades da casa, que há alguns dias procurava parcerias para realizá-la, como esclarece Lucili Cavalari, vice-presidente do lar. “Há tempos vimos a necessidade de fazer melhorias na casa, mas como dependemos e muito de doações para saldar as finanças, isso parecia distante, mas fomos agraciados com essa doação significativa, que nos encheu de alegria, pois agora poderemos realizar as melhorias necessárias”, finalizou Lucili. 

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS