Tangará sedia encontro regional de Previdência Social

Diretor Executivo do Serraprev, Heliton Luiz de Oliveira, o Leto

Capacitar e promover a disseminação da cultura previdenciária com foco nas áreas jurídica, contábil e econômica do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS’s). É com esse objetivo que Tangará da Serra sedia hoje e amanhã, dias 23 e 24 de abril, o Encontro Regional de RPPS’s do Estado de Mato Grosso. O evento acontece a partir das 13hs, no auditório da OAB Subseção de Tangará da Serra, com público-alvo para gestores de RPPS, membros de Conselhos e Comitê Financeiro.

De acordo com o Diretor Executivo do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Tangará da Serra (Serraprev), Heliton Luiz de Oliveira, estão marcadas quatro palestras para a programação, que discutirão assuntos relacionados ao fortalecimento da previdência. “Esse encontro é para fazer uma capacitação dos gestores dos conselhos que ajudam a administrar os RPPS’s. Entre os assuntos debatidos é a medida provisória nº 664 que trata sobre as mudanças que aconteceram no INSS, sobre qual reflexo que influencia no RPPS”, comentou o diretor, ao destacar que essa é a primeira vez que Tangará da Serra sedia um encontro regional desse porte.

“Apesar de ser regional, temos confirmado participantes de várias parte do Brasil, inclusive de Fortaleza”, disse.

Os gestores ou participantes do Conselho Previdenciário e Comitê de Investimento que se interessar em participar do evento, deve acessar o site www.agendaassessoria.com.br e se inscrever gratuitamente.

Rodrigo Soares - Redação DS