Servidores do Procon de Tangará passarão por capacitação

Os servidores do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), unidade de Tangará da Serra, passarão por uma capacitação promovida através de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a sede do órgão no Estado de Mato Grosso. A confirmação da realização da qualificação foi feita pela Secretária Municipal de Administração, Maria das Graças Souto.

Segundo a Secretária foi marcada uma reunião com o Procon do Estado via Superintendência para que fossem enviadas para o Procon de Tangará da Serra conciliadoras com a finalidade de capacitação dos servidores da unidade local. “Foi firmado o convênio entre o Procon Estadual e o Procon de Tangará da Serra. Temos a necessidade dessa capacitação que acontece periodicamente”, salientou Maria das Graças.

O Procon-MT enviou ao Município duas conciliadoras que realizarão o trabalho de capacitação dos servidores. “A capacitação iniciará nesta terça e seguirá até quinta-feira no período da tarde onde os servidores receberão materiais de apoio, de supervisão e capacitação em geral. Os servidores também receberão orientação relacionada a reformulação da legislação vigente do Procon, entre outras questões. Ressaltando que o Procon não atenderá ao público na parte da tarde até quinta”, frisou a Secretária.

Fonte: Assessoria de Imprensa