Prefeito, Vereador e Presidente da OAB reivindicam justiça federal em Tangará

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira se reuniu com diversas autoridades com o objetivo de reivindicar para o Município a instalação de uma unidade da justiça federal. Segundo o Chefe do Poder Executivo essa implantação significa uma grande conquista para a comunidade local.

Junqueira participou de uma audiência com o Presidente do Tribunal Regional Federal da 1a Região (TRF1), Cândido Artur Medeiros Ribeiro Filho, que de acordo com ele teve por objetivo a busca pela instalação da justiça federal em Tangará da Serra. “Foi uma reunião bastante proveitosa. Apresentamos a nossa demanda e ficamos com uma expectativa positiva em relação a confirmação de nosso pleito junto ao Presidente do TRF”, afirmou.

Participaram a reunião, além do Prefeito tangaraense, o Desembargador Orlando Perri, o Presidente do Tribunal de Justiça (TJ) Desembargador Paulo Cunha, o Deputado Federal Valtenir Pereira, o Vereador por Tangará da Serra, Rogério Silva e o Presidente da sub-sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), também de Tangará da Serra, Josemar Carmerino.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTS