Olímpica realiza 2º Módulo de Atualização Técnica

Federação no Zonal Centro Oeste em Goiânia

Acontece neste dia 25, na sede da Associação Olímpica em Tangará da Serra, o 2º Módulo do Curso de Atualização Técnica, promovido pela Federação de Karatê Interestilus de Mato Grosso (FKIMT). O evento terá início a partir das 13h. O presidente da federação, Antônio Felipe, solicita o comparecimento de todos envolvidos com a modalidade. 

“Peço a todos presidentes e professores que compareçam com seus alunos, a partir de 11 anos de idade, com a graduação de faixa verde a preta, sem nenhum custo para o participante federado, tendo em vista que o curso será de suma importância para todos, pois trás as últimas atualizações do karatê”, disse Antônio Felipe.

“Queremos salientar que mesmo que o professor não possa vir, os mesmos podem enviar seus alunos, principalmente os candidatos a Faixa Preta em 2015. Foi uma reivindicação dos próprios Presidentes durante a Assembleia passada, agora não há motivos para não participarem. Pedimos que os participantes não cheguem atrasados, pois iniciaremos o curso no horário previsto e a programação já foi enviada a todos”, completa Felipe, informando que aguarda a confirmação dos presidentes das associações de karatê com antecedência.

Luciano Góis - Redação DS