Maurizan pede ações da Prefeitura em atendimento a moradores do Alto Alegre

Maurizan Godoi (PMDB) cobrou do Poder Executivo Municipal atenção ao Jardim Alto Alegre. O vereador contou ter visitado o bairro a convite de moradores, quando foi informado sobre a necessidade de limpeza de bueiros e também da definição de um espaço para práticas esportivas.

“Os moradores relataram que os bueiros estão há muito tempo sem manutenção”, explica Maurizan, citando o caso do bueiro localizado na Rua 8, que foi apontado por moradores como um dos que mais têm apresentado problemas.
“A rua é de bastante declive e com o período de chuvas os moradores que moram na parte mais baixa sofrem com as consequências dos lixos acumulados nas sarjetas, trazidos pelas enxurradas, que estão entupindo os bueiros, trazendo riscos de inundarem suas casas”, reclama o vereador Maurizan.

ESPORTE – O vereador também cobrou da Prefeitura a elaboração de um projeto de construção de um campo socyte de areia na Rua 06 a ao lado do Centro Comunitário do Jardim Alto Alegre. A reivindicação também partiu dos moradores, segundo o vereador.

“O salão comunitário é um ambiente que serve a toda comunidade para eventos de lazer, porém falta um projeto para a população adepta ao esporte, praticas de futebol. Esta área é pequena, então será viável que neste local seja construído um campo socyte de areia, que ocupa pouco espaço e tem manutenção de baixo custo, podendo ser mantida pelos próprios moradores”, afirmou.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa