Dezesseis cidades estão disputando a 10ª Copa André Maggi em Sapezal

Tangará está participando da competição com 10 equipes

Está em andamento desde a manhã do último sábado, 18 de abril, em Sapezal, a 10ª edição da Copa André Maggi, competição esta que tem por objetivo homenagear André Maggi que foi o primeiro prefeito de Sapezal. A competição conta com disputas no futsal, voleibol, basquetebol, handebol e futebol de campo.

De acordo com a coordenador municipal de esportes de Sapezal, Giovano, estão presentes mais de mil atletas de 15 cidades do Mato Grosso, sendo elas: Sapezal, Tangará da Serra, Comodoro, Jauru, Conquista D’Oeste, Araputanga, Vila Bela da Santíssima Trindade, Nova Olímpia, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Figueirópolis D’Oeste, Diamantino, Campo Novo do Parecis, Campo de Júlio e Brasnorte, e ainda atletas de Vilhena-RO. “Estamos muito felizes com a participação dessas cidades. Isso demonstra a confiança dos times participantes na nossa organização e a cada ano procuramos fazer uma competição ainda melhor para que o evento possa crescer cada vez mais”, disse o coordenador, salientando ainda que o município tem procurado cada vez mais fazer diversas competições, visando o desenvolvimento do esporte dentro do município. “Estamos fazendo um trabalho puxado neste ano, realizando eventos, mexendo nas estruturas e procurando cada vez mais colocar o nome de Sapezal como um potencial esportivo dentro do estado”, finalizou.

TANGARÁ DA SERRA – A equipe de Tangará da Serra esta na disputa da competição com 10 equipes, sendo: voleibol masculino e feminino, handebol com masculino e feminino, futsal feminino e ainda duas equipes no masculino e também o futebol de campo masculino com duas equipes, representadas pelos times Operário Sport Clube e Real Tangará Futebol Clube. Os jogos tiveram início no sábado e terão suas finais disputadas nesta terça-feira. Até o final desta edição não obtivemos os resultados dos jogos das equipes tangaraenses.

Fonte: Luciano Góis - Redação DS