A um mês do aniversário de Tangará, programação já está definida

Tangará completa daqui um mês 39 anos de emancipação

Daqui exatamente um mês, Tangará da Serra completa 39 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, o Município já está finalizando uma programação especial que promete agradar não somente o público tangaraense, como também de outras cidades vizinhas. 

De acordo com o secretário de Turismo, Bernadino, a parte de contratação e documentação para as atrações já estão concluídas. “Agora, estamos realizando algumas ações que vão estar chegando para que possamos fazer a emissão do convite para o aniversário de Tangará da Serra. Serão sete dias que teremos alguns artistas nacionais e também daqui se apresentando”, comentou o secretário.

A programação terá início no dia 10 de maio com a realização da missa de ação de graça, a partir das 8h30, na Igreja Matriz. No mesmo dia, às 19h30, o ato religioso será realizado na igreja Assembleia de Deus. No dia 12, os humoristas Nico e Lau farão uma apresentação na Praça dos Pioneiros. No dia 13, a partir das 15h, a Avenida Brasil será tomada pelos estudantes com o tradicional Desfile Cívico, além da demonstração dos maquinários adquiridos pelo Município. 

No dia 14, a festa é comandada pelos sertanejos Breno Reis e Marcos Viola. No dia seguinte, a dupla Vitor e Mateus entra em palco. Já no dia 16, o Grupo Tradição encerra a programação. Todos os shows serão realizados no Módulo Esportivo.

Rodrigo Soares - Redação DS