Sidney Canela conquista 2º lugar no GP em Campo Grande

O ciclista disputou a prova com atletas de todo o Brasil

O Ciclista tangaraense Sidney Canela disputou, final de semana, o GP Mega 94, que foi realizado na cidade de Campo Grande em Mato Grosso do Sul.

O atleta representou Tangará da Serra na categoria sub-30, categoria nova na prova que contou com competidores de alto nível de várias regiões do país. Em 2013, Canela disputou a prova pela categoria sub-23 ficando com a 6ª colocação a nível nacional e em 2014 conquistou o 5º lugar. “Estou muito feliz, pois mesmo disputando uma prova que não tinha conhecimento consegui ter um bom desempenho e chegar na segunda colocação, deixando pra trás atletas de ótimo nível técnico. 

Quero agradecer ao empenho recebido do vice-presidente da minha equipe que em 2009 foi campeão na competição, foi um percurso muito difícil, além disso antes da minha largada já tive um problema, o pneu traseiro da minha bicicleta furou, porém rapidamente resolvemos o problema e fomos pra prova, larguei bem e aos poucos fui assumindo a ponta da prova. 

As competições deste nível no Brasil é muito difícil entrar no pódio, mas graças a Deus eu tenho ao meu lado a minha família e pessoas que estão me incentivando, como por exemplo Danilo Monteiro, Ricardo Poloni, José Abdo, Wellington Bezerra, e também os meus irmãos Sinicleiton Canela e Elaine Canela”, falou Sidney Canela agradecendo também o apoio da Jet Máster, Multi Elétrica e Bike Shopp.

Luciano Góis - Redação DS