Prefeito entrega equipamentos para saúde

Investidos R$ 62 mil na aquisição de novos equipamentos

Como parte do projeto de qualificação da Saúde Pública de Tangará da Serra, o prefeito Fábio Martins Junqueira realizou a entrega de uma série de equipamentos que foram adquiridos pelo Município com recursos próprios às Unidades de Saúde da Família (USF’s). Com isso o Chefe do Poder Executivo inicia a etapa de estruturação dessas unidades.

“A Saúde Pública de Tangará da Serra está passando por um processo de reformulação. Ainda em 2013 iniciamos a reforma, ampliação e reconstrução das unidades de saúde do Município. Agora todas estão estruturadas, oferecendo atendimento adequado e de qualidade, conforme o cidadão precisa e tem direito”, afirmou Junqueira.

De acordo com o prefeito foram adquiridos para reestruturação das unidade de saúde 15 megatoscópios, 24 suportes de hamper, 21 balanças infantis, 16 carros de curativos, 42 focos clínicos, 10 ambus e 18 carros de funcional de limpeza. Ao todo foram investidos R$ 62 mil na aquisição desses novos equipamentos. “Essas aquisições foram feitas com recursos próprios, o que tem sido uma marca da nossa gestão”.

Assessoria de Imprensa