Infraestrutura: Azenate pede revisão da iluminação pública

Azenate Carvalho (PMDB) solicitou da Secretaria Municipal de Infraestrutura a revisão de toda a rede de iluminação pública de Tangará da Serra. A vereadora citou como exemplo o bairro Altos do Tarumã, que conta com problemas na iluminação de várias ruas, e cobrou medidas por parte do Poder Executivo Municipal.

“Ruas que contam com poucas lâmpadas e a maioria delas estão queimadas. Isso tem dificultado sobremaneira a vida dos moradores e o tráfego de veículos no período noturno, constituindo ameaça à segurança, causa para possíveis colisões de veículos e exposição dos transeuntes a riscos de acidentes”, lamenta Azenate.

A vereadora afirmou que no Altos do Tarumã, por exemplo, os moradores reclamam falta de iluminação nas ruas 120, 130, 140, 150, 160 e 170. “Pedimos que o Município, diante disso, determine, junto ao seu setor competente, a substituição de lâmpadas queimadas”, afirma Azenate.

ASFALTO – A parlamentar municipal também cobrou do Município a realização de obras de manutenção das ruas asfaltadas. Azenate Carvalho contou que na Avenida das Palmeiras, no Novo Tarumã, a camada asfáltica se encontra danificada e os buracos vêm causando sérios prejuízos ao trânsito. “É necessário o urgente reparo, com a finalidade de se evitar acidentes e prejuízos ao tráfego de veículos”, afirma a vereadora.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa