Grupo Tradição é confirmado no aniversário de Tangará

Aniversário da cidade terá ainda Breno Reis e Marco Viola, Nico e Lau e Victor e Matheus

As comemorações pelo 39º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra já têm a quarta atração confirmada. Ontem o Secretário Municipal de Turismo, José Bernadino anunciou a participação do Grupo Tradição entre os eventos alusivos a data.

Além do Grupo Tradição, agora confirmado pelo gestor, shows das duplas Breno Reis e Marco Viola e Victor e Matheus e a apresentação dos atores Nico e Lau estão entre as atrações do aniversário da cidade. “Vamos promover uma grande festa para homenagear na verdade o povo de Tangará da Serra que é o grande responsável pelo sucesso de nossa cidade. Determinei ao Secretário que buscasse atrações de nível nacional para agradar a população. Teremos um grande evento, sem dúvida e quero aqui fazer um agradecimento aos Vereadores, que aprovaram por unanimidade o remanejamento orçamentário para realização da festa”, afirmou o Prefeito Fábio Junqueira, satisfeito com a confirmação dessas participações.

Bernadino informou que as conversações com o Grupo Tradição estavam bem adiantadas, mas que a confirmação da participação somente aconteceu na tarde de ontem. “Já havíamos confirmado a presença de Victor e Matheus, Breno Reis e Marco Viola e Nico e Lau. O Prefeito queria mais um show nacional para fechar com chave de ouro os eventos de aniversário. Confirmamos a participação do grupo Tradição e agora teremos três shows nacionais no aniversário de Tangará”, destacou o Secretário.

Fonte: Redação DS