Deputado Saturnino Masson acompanha governador em visita ao município de Cáceres

O deputado Saturnino Masson(PSDB) acompanhou o governador Pedro Taques ao município de Cáceres. Ao chegar na cidade, deputados, prefeitos, secretários de Estado, senador por Rondônia e demais autoridades receberam o governador no aeroporto. A agenda movimentou a cidade.

O primeiro compromisso foi a visita á Escola Estadual União e Força, lá foi reafirmado o compromisso de melhorar os indicadores educacionais no Estado. Em seguida a equipe seguiu para a UNEMAT- Universidade Estadual de Mato Grosso. Eles se reuniram com diretores receberam as demandas elaboradas pelos gestores.

Participamos também da visita a obra de pavimentação da MT-343, rodovia que liga Barra do Bugres a Cáceres, passando por Porto Estrela. “É uma região de grande produção no Estado. Precisamos dessa estrada em perfeitas condições de tráfego, para garantir o crescimento de Mato Grosso", declarou Saturnino.

Outro grande evento que o parlamentar Saturnino Masson participou foi da colação de grau dos alunos da UNEMAT. "Fiz questão de participar desse momento tão importante para esses universitários, que com certeza, cada um na sua profissão irá contribuir para o desenvolvimento de nosso Estado". disse Saturnino.

Também fomos fazer uma visita ao Hospital Regional de Cáceres. Na oportunidade, o governador fez uma reunião com os servidores do Estado e depois foi realizado uma audiência pública para apresentar um balanço da nova gestão. "A região oeste de Mato Grosso precisa de atenção especial, principalmente no combate ao tráfico de drogas, e esse encontro que o governador está proporcionando é de grande valia", afirmou Saturnino. "

Fonte: Assessoria de Gabinete