Vander Masson é eleito o novo presidente da Acits

Ele assumirá o lugar que era de Babyton Pasetti

A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) elegeu uma nova diretoria durante todo o dia da última terça-feira, dia 16 de dezembro. Os associados tiveram que votar Sim ou Não, uma vez que a eleição se desenvolveu com apenas uma chapa registrada.

A associação terá como presidente o empresário Vander Masson, eleito com 100% dos votos. Ele agradeceu o apoio recebido para esta candidatura e posteriormente para a sua gestão, “quero agradecer a todos os companheiros que se candidataram comigo, será um trabalho gradativo de continuar com os projetos da Associação Comercial e criar outros também”.

A sua diretoria será composta pelo vice-presidente Wlademir Carbonera; 1ª Secretária Maria Delicato; 2º Secretário Claudiomir Meurer; 1º diretor Financeiro Rodrigo Mattos; 2º Diretor Financeiro Jair Eurico; Diretor Mercadológico Leoclides Bigolin; Diretor de Eventos Alfredo Acácio; Diretor Industrial Jaime Luiz; Diretor de Comércio e Serviços Gedalva Silva; Diretor de Turismo Ilda Pegorini. Conselho Deliberativo: Nildo Lima, Eleçandro Oliveira, Fausto Masson, Greice Mara, Suedir Ribas, Edson Cavalari, Moacir Leite e Etore Zompero.

Paulo Ramos - Redação DS