Junqueira sanciona lei que aprova aquisição de quatro veículos para Sinfra

Na última semana, o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira sacionou a lei 4.347 que dá diretrizes para aquisição de mais quatro caminhões basculantes para agilizar os serviços da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra). 

“Esta ação só foi possível considerando que o município teve uma arrecadação significativa e devido o empenho da administração poderá ser adquirido novos maquinários com total tranquilidade já que o recurso está na conta do município”, explica o prefeito.

Cumprindo o plano de governo, o prefeito afirma ainda que a meta é asfaltar 100% da cidade até o fim do mandato. “Para isso, precisamos investir também na estrutura e desta forma serão destinados mais de R$ 1 milhão para aquisição de quatro caminhões. Visto que a secretaria precisa de mais suporte para dar celeridade aos serviços executados. Com esta adesão, queremos assistir os cidadãos com mais qualidade e eficiência nos trabalhos, onde conseguiremos atender nos quesitos limpeza da cidade, pavimentação asfáltica, operação tapa buracos, bem como recuperação de estradas rurais”.

Autor: Edislene Vaiandt
Fonte: Assessoria de Imprensa