Tangará abre licitação para decoração do Natal Iluminado

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra está realizando o processo licitatório para a decoração do Natal Iluminado. A ideia é inovar e proporcionar aos munícipes uma cidade mais bela para este final de ano. Porém, a licitação que estava prevista o dia 31 de outubro foi deserta. Diante disso, o edital já foi publicado novamente cumprindo a Lei de Licitação nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

De acordo com a secretária de Turismo, Hiara Hernandes, esse termo “deserta” se dá quando não há empresas interessadas em disputar um processo. Neste caso, seguindo os tramite legal de administração pública o edital já foi publicado e após 8 dias úteis ocorrerá novamente o processo, onde irá acontecer no dia 13 de novembro, às 14h. 

Dentro da programação de Natal, a chegada do Papai Noel já está prevista para o dia 23 de novembro, assim como o início do tradicional trenó circulando pelas principais vias da cidade. Já a empresa contratada para decoração terá o prazo para entregar os serviços até o dia 6 de dezembro e no dia seguinte a inauguração da iluminação natalina.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTS