Jovem empresário é homenageado pelo Legislativo

Nilton Dala Pria (Pros) entregou na Câmara Municipal moção de aplausos e reconhecimento a Carlos Bernadino da Silva. Segundo Niltinho do Lanche, que é autor da proposta, a moção reconhece os relevantes serviços que o jovem empresário vem desempenhando em Tangará da Serra.

“O Carlinhos é um jovem gerador de empregos”, afirmou Niltinho ao lembrar que Carlinhos é tangaraense e começou sua vida profissional como disco-jóquei na antiga Scorpions Danceteria, depois na Zapp Musi Hall e em seguida na Flyer Eventos. “Visionário, iniciou sua vida empresarial ao comprar a Studio B, uma loja especializada em CDs, DVDs e discos”, conta o vereador ao ressaltar o empreendedorismo do homenageado.

“Convidado para atuar como DJ em muitos eventos, Carlinhos percebeu ali mais uma oportunidade de negócios e investiu em estrutura e equipamentos, passando a estar entre os mais requisitados da cidade na realização de festas e eventos. Mais tarde, motivado pelos bons resultados, ampliou sua área de atuação e fundou uma empresa de comunicação visual: a Vibemania, que é sucesso no ramo já há oito anos desenvolvendo e produzindo fachadas e adesivos, atendendo principalmente comerciantes de Tangará da Serra e Região”, lembra o vereador Niltinho.

Ao ser homenageado, Carlinhos – filho dos pioneiros tangaraenses Quitéria Luzia da Silva e José Bernadino da Silva – se disse emocionado com o reconhecimento do Legislativo. O empreendedor ainda anunciou que planeja para os próximos a criação de mais duas empresas.

“Pelo importante trabalho que Carlinhos tem realizado, empreendendo, produzindo, prestando serviços e, principalmente, gerando empregos em Tangará da Serra, e ainda considerando seu empenho pessoal em favor do município, encaminhamos esta Moção de Aplausos, Reconhecimento e Congratulações”, afirmou o vereador Niltinho do Lanche.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa