Prefeitura inaugura Galeria do Servidor em Tangará

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra realizou na tarde desta sexta-feira a solenidade de inauguração da Galeria do Servidor. A ação faz parte da programação alusiva à Semana do Servidor Público.

A secretária de Administração Maria das Graças Souto destacou que a inauguração da galeria representa uma satisfação muito grande, tendo em vista que é uma forma de valorizar o servidor. “Homenageá-lo através de gestos simples com a concessão de uma medalha, certificado, foto para guardar de recordação e a galeria que será eterna”, disse.

O Município, segundo Graça decidiu prestar a homenagem a esses servidores que trabalham arduamente e que prestam serviços relevantes. Ela aproveitou para pedir aos quase 1.900 servidores que também se sintam homenageados. “Todos eles são merecedores. Por limitação e impossibilidade conseguimos homenagear alguns. Mas que os demais se sintam também merecedores, motivados e recebam da Administração essa homenagem. Não somente os servidores do Executivo, mas ainda do Legislativo... de todas as esferas ”, concluiu.

Fonte: Lucélia Andrade com Roberto Webe Redação RP