Prefeito de Tangará aprova novo loteamento

O Prefeito Municipal de Tangará da Serra, José Pereira Filho (Zé Pequeno) aprovou na última sexta-feira o projeto de loteamento denominado “Bigolin”. Este é o primeiro loteamento aprovado que além do esgotamento sanitário, foi exigida a pavimentação asfáltica do tipo PMF e sinalização horizontal e vertical, critérios que deverão ser seguidas para os próximos loteamentos.

De acordo com o prefeito, alguns critérios foram necessários para que este loteamento fosse deferido. “A partir de agora este servirá como modelo a ser seguido pelos próximos que virão a ser analisados pelo município”.

O loteamento fica localizado no perímetro urbano totalizando uma área de 45.250,00 m², onde será dividido em 10 quadras contendo 96 lotes. Dentre as obrigatoriedades da empresa consta a demarcação de quadras e lotes; abertura de ruas; pavimentação asfáltica; drenagem superficial – meio fio e sarjeta em algumas quadras definidas no projeto; rede de energia elétrica; rede de abastecimento de água; arborização; esgoto sanitário e sinalização.

Fonte: Edislene Vaiandt
Assessoria de Imprensa PMTS