Esportes abre inscrições para os jogos dos servidores 2014

Disputa visa estimular o interesse para as práticas esportivas, ressalta secretário
Na última segunda-feira, 20, começou as comemorações em alusão ao dia do servidor, celebrado em 28 de outubro. E para estimular o interesse dos servidores para práticas esportivas, bem como contribuir para a integração entre os servidores participantes das várias modalidades esportivas a Secretaria de Esportes organiza os Jogos dos Servidores Municipais 2014. Os interessados devem procurar a secretaria até o dia 15, quarta-feira para efetuar a inscrição.

De acordo com o secretário de Esportes, Fábio Lautiro, os jogos serão disputados nas modalidades coletivas e individuais, entre elas futsal masculino, voleibol misto, basquetebol trio feminino e masculino e individuais, truco, sinuca feminino e masculino e xadrez. 

Poderão participar somente servidores públicos municipais efetivos e/ou contratados que tenham suas matriculas, em qualquer Secretaria ou departamento Municipal. “Nas Modalidades Coletivas e individuais os Servidores deverão participar somente dentro de suas secretarias e /ou departamentos, podendo ter a participação de mais de uma equipe por secretaria ou departamento. O servidor poderá participar em todas as modalidades, caso os horários coincidam deverá optar por uma modalidade”, explica o secretário.

Dentre as regras não será permitido a retirada de nomes de servidores das fichas de inscrições após o Congresso Técnico e será permitido as inscrições de Servidores em vagas restantes somente até o 1º. Jogo. O Congresso Técnico será realizado no dia 17, às 9h30 na Sala de Reuniões. A forma de disputa será decidida pelo coordenador Geral dos Jogos. As equipes deverão jogar uniformizadas, com no mínimo camisas ou coletes iguais e numerados.

Os jogos de futsal e voleibol misto serão realizados entre os dias 20 e 22, no módulo esportivo no período noturno. Já o basquetebol de trio, no dia 23, também a noite e no módulo. No dia 24 a disputa de sinuca e xadrez será no Sindicato dos Funcionários Públicos no período noturno e no dia 25 será a vez dos competidores de truco também no Sindicato, no período matutino.

Fonte: Edislene Vaiandt
Assessoria de Imprensa