Dona Neide alerta para risco de desabamento de ponte sobre o Corta Vara I

Dona Neide (PSD) alertou esta semana para a possibilidade de desabamento de uma ponte localizada sobre o Rio Corta Vara I, na zona rural de Tangará da Serra. A vereadora disse que o Município precisa agir para evitar que isso aconteça. Segundo ela, os moradores utilizam a ponte diariamente e podem ser prejudicados, além de que há riscos de acidentes.

“A pedido dos moradores da região, estive no local para constatar o pedido do conserto da ponte que corre o risco de desabamento, pois passam diariamente veículos de grande porte, caminhões que fazem o transporte do leite produzido na região e ônibus escolares”, afirmou Dona Neide, 

VIOLÊNCIA – A vereadora solicitou ainda que o Poder Executivo Municipal interceda junto as autoridades estaduais em favor dos moradores da Gleba Triângulo que estão convivendo com a violência. O problema foi constatado no último fim de semana, quando a vereadora esteve no local para participar de um evento da comunidade.

“Participei da comemoração do dia das crianças, que foi muito bem organizada pelos moradores da região trazendo a alegria para a criançada da comunidade. Mas infelizmente não é de muita alegria que passam os moradores, pois o vandalismo, roubo e a violência estão constantemente assustando os moradores que já, por diversas vezes, vêm pedindo um posto policial ou rondas policias”, concluiu.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa