Administração apresenta os candidatos aos títulos de Servidor do Ano e Padrão

Entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra por meio da Secretaria de Administração realizou as eleições parciais para a escolha do “Servidor Público Municipal do Ano” e “Servidor Público Municipal Padrão”. Foram escolhidos 16 candidatos que disputarão o título no próximo dia 15 de outubro, no prédio da Prefeitura, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Segundo a secretária de Administração, Maria das Graças Souto, o voto é facultativo para aqueles que votaram nas eleições parciais, porém é uma oportunidade de cada um apoiar o colega de trabalho pelo que ele representa e assim definirmos de quem será o mérito em destaque.

Após a votação, o prazo para interposição de recurso será nos dias 16 e 17 de outubro e resultado será divulgado no dia 23. A inauguração da galeria do servidor será no dia 24 de outubro, durante a programação em alusão ao Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro.

Fica estabelecida a lista geral de candidatos aos títulos de “Servidor Público Municipal do Ano” e “Servidor Público Municipal Padrão”, dispostos em ordem alfabética:



1. Aguinaldo Vicente Segura

2. Anísio Onofre de Souza

3. Caetano Bett Manfrin

4. Carlos Renato Langi

5. Edson Cesar Castoldi

6. Eli Ambrósio do Nascimento

7. Eli Borges

8. Iolanda Cristina do Nascimento

9. Luciléia Oliveira Rodrigues

10. Natália Santana Dutra

11. Roque Rodrigues

12. Sirlene Aparecida Quintão Apolinário

13. Vagner Neves Souza


Fonte: Assessoria de Imprensa PMTS