Setur realizará reunião para fomentar o turismo em Tangará

A Secretaria Municipal de Turismo de Tangará da Serra (Setur) realiza nesta quarta-feira, 10 de setembro, no gabinete do prefeito José Pereira Filho (Zé Pequeno) uma reunião com todos os empresários e representantes do trade turístico. Todos os empresários que correspondem ás áreas de hotelaria, restaurantes, agências de viagens, empresas de eventos e transporte turístico são convidados para tratar de assuntos a fim de fomentar o turismo no município.

Segundo o turismólogo Guilherme Schenkel essa ação foi apresentada pelo prefeito na qual será discutido sobre como o poder público pode contribuir mais com as empresas deste setor, a importância de participar do fórum regional de turismo que irá acontecer no final do mês em Campo Novo do Parecis, sobre a criação de roteiros turísticos comerciais de Tangará da Serra e ainda o Cadastur, um programa do Ministério do Turismo.

Mais informações a respeito da reunião podem ser obtidas pelo email [email protected] ou pelo telefone 3311-4847 / 4916.

Fonte: Assessoria de Imprensa