Serraprev realiza audiência pública nesta quarta-feira

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos de Tangará da Serra (Serraprev) realiza nesta quarta-feira, 24, audiência pública com todos os servidores efetivos durante os três períodos no Centro Cultural.

De acordo com o presidente do Serraprev, Heliton Luiz de Oliveira será apresentada a prestação de contas do Serraprev dos últimos três anos, explanação dos requisitos básicos para benefícios, contribuição de 11% sobre renda variável, afastamento do servidor – necessidade de elaboração de documento para opção de recolhimento, requisitos para Aposentadoria e Aposentadoria Especial, informar as alterações na Lei Complementar nº 153/2011 em seguida o espaço será aberto para os questionamentos dos servidores a fim de suprir as dúvidas.

Os horários das audiências serão pela manhã a partir das 8h, à tarde com início às 14h e à noite às 19h. A pauta nos três horários será igual. Foi dividido assim apenas para facilitar o acesso dos servidores. Os funcionários poderão comparecer na audiência no horário que foi combinado com o secretário de cada pasta. No encerramento será disponibilizado um certificado comprovando a participação e assim justificando a ausência no serviço, explica o presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTS