Semana Farroupilha é encerrada com grande sucesso em Tangará

Quem passou pelo Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Aliança da Serra durante a Semana Farroupilha teve a oportunidade de prestigiar uma vasta programação preparada com muito carinho para população de Tangará da Serra.

Em sua XXVI edição o evento que teve aberta na última quarta-feira, 17, com acendimento da Chama Crioula e celebração da Missa Crioula foi marcado pelo tradicional Café de Chaleira, torneios de Bocha e Bolão, Grenal jantares , fandango e apresentações das Invernadas Artísticas. A animação ficou por conta do Grupo Herança de Gaiteiro.

No encerramento ocorrido neste domingo foi servido o tradicional e requisitado Costelão acompanhado de arroz, salada, maionese, mandioca e cuca. Houve ainda apresentações das Invernadas Artísticas [infantil e veterano] e fechando com chave de ouro a ‘Domingueira’ com o Grupo Herança de Gaiteiro.

Para o patrão do CTG Aliança da Serra, Jackson Storck todas as expectativas foram novamente superadas em mais uma edição da Semana Farroupilha. “O que nos deixa muito felizes. A diretoria e todo o CTG se empenhou ao máximo para que essa grande festa acontecesse e graças a Deus transcorreu dentro do esperado”, comentou o patrão aproveitando para agradecer ao apoio dos patrocinadores e colaboradores. “Se não fosse eles, não teríamos êxito e a Semana Farroupilha não seria esse grande sucesso”, concluiu.

Fonte: Redação RP