Reunião entre empresários e autoridades busca melhorias para Lions Internacional

Ricardo Daher – Presidente do Sindicato Rural

Empresários e autoridades locais se reúnem neste sábado, dia 16, para discutirem e apresentarem as principais questões e problemas que envolvem todo o percurso da Avenida Lions Internacional, a reunião será a partir das 7h30, no Sindicato Rural de Tangará da Serra.

O então presidente do sindicato, Ricardo Daher, conversou com o jornal Diário da Serra sobre o que será abordado na reunião, “mais do que problemas, são melhorias efetivas e específicas para todo o percurso da avenida. Nós presenciamos algumas reclamações, então resolvemos realizar esta reunião para que todos possam falar, explanar sobre essa situação”, destacou Daher.

O presidente ainda lembrou sobre as suas indicações que deverá fazer na reunião, “eu como presidente do sindicato pretendo cobrar as questões de iluminação, o acesso a Vila Esmeralda, faixa elevada, para que as pessoas possam atravessar a avenida com mais segurança”, comentou lembrando da câmera instalada na rotatória próximo ao Parque de Exposições que não está funcionando, “principalmente abordar a questão da câmera de segurança, instalada próxima ao Parque que não está funcionando”.

Daher destacou da importância de todos os empresários que estão com suas empresas na avenida de participarem da reunião, como também, das autoridades convidadas, “quero salientar e convidar a todos os empresários que compareçam neste sábado dia 16, às 7h30, aqui no sindicato, para expor as suas reivindicações e buscar um posicionamento do prefeito, dos vereadores sobre estes ajustes que devem serem feitos aqui na avenida”.

Paulo Ramos - Redação DS