Membros do Funrebom tomam posse em Tangará da Serra

Membros do Conselho Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom) tomaram posse na última terça-feira em Tangará da Serra. A solenidade foi realizada na Sala de Reunião do Gabinete do Prefeito. 

De acordo com o Prefeito Municipal de Tangará da Serra José Pereira Filho (Zé Pequeno) o Funrebom é um instrumento que garante a participação da sociedade com a gestão pública e ainda a eficiência de ações que devem ser tomadas pelo Corpo de Bombeiros, porém sem o conselho não era possível. Um ato legalmente constitucional que garante o gasto do dinheiro público com responsabilidade. “Desta forma fico feliz com a participação inclusive da sociedade civil, já que é um trabalho voluntário”. 

Segundo o Major do Corpo de Bombeiros José Carlos Barbosa toda ação deve ser aprovada anteriormente pelo conselho. E agora com ele formado dará celeridade aos trabalhos que devem ser executados pelo Corpo de Bombeiros. “Como temos necessidades urgentes, em breve iremos marcar uma reunião para que possamos efetuar a aplicação dos recursos que precisamos”. 

O conselho está formado pelo presidente Edson Lorenzetti representante do Rotary Club Cidade Alta, vice-presidente Marcos Vinícius de Meira representante do Rotary Club Centro, secretário Tenente Bombeiro da Polícia Militar Leílson Meira Vieira representante do Corpo de Bombeiros, bem como o Major José Carlos Barbosa que é membro nato e demais membros Hélio José Schwaab representante do Contac, Fernando de Freitas Felisbino representante da Acits, Fábio da Silva Brito representante da Câmara Municipal e Tony Hirota da Secretaria de Infraestrutura.

Assessoria de Imprensa