Maurizan pede sinalização do cruzamento de avenidas no Jardim dos Ipês

Maurizan Godoi (PMDB) está preocupado com a falta de sinalização no encontro entre a Avenida das Amoreiras e a Avenida das Castanheiras, no Bairro Jardim dos Ipês. Segundo o parlamentar, a sinalização é esperada pelos moradores que passam pelo local diariamente, mas até agora não foi instalada.

“A Solicitação deste trabalho é uma reivindicação dos moradores, por ser um trecho com grande fluxo de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres”, afirma o vereador ao lembrar que a via tem registrado vários acidentes.

Segundo Maurizan, é preciso que lembre que a cada dia que passa o número de veículos que passam pelo local aumenta. Outro fator que precisa ser considerado, na avaliação do parlamentar municipal, é a proximidade do cruzamento das avenidas com a escola do bairro.

“É uma via com grande índice de acidentes, e também fica próxima a escola deixando os pais apreensivos quando seus filhos saem para estudar e quando voltam. Por isso, indicamos este trabalho para evitar acidentes”, defende Maurizan.

HOMENAGEM – Esta semana o vereador Maurizan encaminhou ao Poder Executivo Municipal uma sugestão de inclusão, no projeto de construção da futura creche do bairro Jardim dos Ipês, de uma homenagem ao ex-vereador Sebastião Analiz Soares, o “Alemãozinho”, falecido em 03 de agosto de 2007. Segundo Maurizan, a homenagem é justa em função dos serviços prestados por ele à Tangará da Serra.

Eleito em 1982, Alemãozinho foi naquela ocasião o vereador mais bem votado. Além disso, lembra Maurizan, mesmo após deixar o cargo de vereador, ele nunca deixou a vida pública e sempre foi um líder, auxiliando a comunidade, atuando nos bastidores políticos e ajudando no desenvolvimento de Tangará da Serra, o que torna justa a homenagem.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa