Empresa tem 90 dias para instalar semáforo em Tangará

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou na semana passada, o processo licitatório para aquisição de semáforos. Duas empresas participaram do certame na modalidade Pregão Presencial do tipo menor preço por item tendo a VC Construções e Incorporações Ltda de Várzea Grande como vencedora. O prazo para instalação após homologação e firmado contrato é de 90 dias. 

O investimento para esta ação é de aproximadamente R$ 150.000,00. Cinco pontos da cidade receberão esta sinalização, no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Avenida Ismael José do Nascimento; na faixa de pedestre ao lado da antiga Prefeitura Municipal com Avenida Tancredo Neves; cruzamento da Rua Sebastião Barreto com a Avenida Brasil; cruzamento da Rua João do Prado Arantes com a Avenida Brasil; na faixa de pedestre elevada em frente à Praça da Bíblia. 

Os locais foram definidos mediante estudo realizado por seis meses, ainda no ano passado, para haver uma trafegabilidade melhor no trânsito, explica o Superintendente de Trânsito, Tony Hirota.

Fonte: Assessoria de Imprensa