Prefeitura adquire pá carregadeira com recursos próprios

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra adquiriu mais um item para renovação de sua frota. Uma pá carregadeira já está sendo, desde ontem, utilizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). O veículo faz parte da série de maquinários adquiridos pelo Município com recursos próprios.
De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Francisco Clemente, o valor do investimento foi de R$ 241 mil. “O Prefeito recebeu a nova pá carregadeira e já nos repassou para darmos início à sua utilização. Ainda ontem começamos a trabalhar com ela que é mais uma componente do maquinário comprado pela Prefeitura”, salientou Clemente.

Além da pá carregadeira a Prefeitura adquiriu duas patrol, quatro caminhões, um rolo compactador, uma mini carregadeira, uma caminhonete simples para apoio às obras e uma máquina de varrer ruas. O investimento total da nova frota é de R$ 3 milhões, segundo o Prefeito José Pereira Filho. “Com a nova frota melhoramos a manutenção de nossas estradas rurais e aumentamos a nossa capacidade de executar pavimentação asfáltica”, destacou o Chefe do Executivo.

Ainda ontem o Secretário Francisco Clemente informou que uma máquina utilizada na pintura de sinalização viária também já foi adquirida pela Prefeitura. “Estamos aguardando a chegada dessa máquina também. Estamos renovando nossa frota e com isso qualificando o trabalho e oferecendo melhores condições aos nossos servidores”, afirmou Clemente.

Autor: Diego Soares
Fonte: Assessoria de Imprensa