Prefeito entrega Patrol e Sinfra já prepara utilização da máquina

O Prefeito de Tangará da Serra, Zé Pereira, efetuou ontem a entrega de mais um item da série de maquinários adquiridos com recursos próprios pelo Município. O gestor repassou à Secretaria Municipal de Infraestrutura a primeira de duas patrol. O investimento realizado pela Prefeitura com a máquina que chegou ontem 09/07) foi de R$ 586 mil.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Chico Clemente, a entrega era aguardada para que assim os trabalhos já pudessem iniciar utilizando o novo maquinário. “A Patrol terá destinação para efetuar serviços de pavimentação asfáltica e recuperação de estradas. Temos uma programação de serviços, desenvolvida com o aval do Prefeito e o novo maquinário facilitará a execução dos trabalhos”, salientou Clemente.

Segundo o Prefeito Zé Pereira a aquisição do maquinário, onde já foram entregues quatro caminhões, um rolo compactador e uma patrol, possibilita que o Município execute os 250 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, com maior precisão e qualidade. “Estamos investindo mais de R$ 3 milhões na nova frota de maquinários e tudo com recursos próprios. Estamos renovando a frota, qualificando os serviços e melhorando o atendimento à demanda da população. Com a nova frota melhoramos a manutenção de nossas estradas rurais e aumentamos a nossa capacidade de executar pavimentação asfáltica”, destacou o Chefe do Executivo.

Além da patrol que chegou ontem outra também foi adquirida, quatro caminhões já foram entregues, assim como o rolo compactador. Dentro dos maquinários que compõem a nova frota adquirida com recursos próprios pelo Município estão ainda uma pá carregadeira, uma mini carregadeira, uma caminhonete simples para apoio às obras e uma máquina de varrer ruas. “Temos muito trabalho pela frente, tanto na zona rural quanto na urbana e para isso necessitamos de um maquinário melhor e mais novo e é exatamente por isso, para atender a demanda e realizar o melhor trabalho para a população tangaraense que adquirimos o maquinário, destacando ainda que foi com recursos próprios”, concluiu Zé Pereira.

Assessoria de Imprensa