Lions e Leo Clube Tangará da Serra empossam nova diretoria

Renato Dummel, Neuza Trevizoli, Marcos Alexandre e Reilly Pereira

A associada Neuza Maria de Almeida Trevizoli assumiu na noite da última sexta-feira, 27, a presidência do Lions Clube Tangará da Serra pela segunda vez. Ela foi a primeira mulher a assumir o cargo de presidente do clube entre os anos de 2001 e 2002.

Neuzinha, como é chamada, assumiu no lugar do empresário Renato Adriano Dummel, que esteve a frente daquele clube desde junho do ano passado. “Tivemos um ano produtivo para Lions Clube, com a realização de diversas ações fixas, além das esporádicas que apareceram. Então estamos deixando a gestão felizes com as realizações que aconteceram e deixando o Lions Clube em boas mãos. Nossa presidente Neuzinha Trevizoli é uma pessoa capacitada para isso e tenho certeza que dará continuidade ao nosso trabalho”.

Por sua vez, a nova presidente do Lions Clube afirmou que mesmo já tendo passado por essa experiência, este é um novo desafio. “É uma novo desafio (…) mas vamos dar continuidade ao trabalho de Lions que já vem sendo realizado e as novidades ficarão por conta do companheirismo e da união”, destaca, ao parabenizar a gestão passada pelo trabalho realizado, em especial ao ex-presidente Renato Dummel.

Além do Lions, o Leo Clube Tangará da Serra também realizou na ocasião festiva a posse de sua nova diretoria para a gestão 2014/2015. A associada Reilly Pereira Melo passou a presidência da instituição ao jovem Marcos Alexandre. “Foi uma grande satisfação, um grande aprendizado estar a frente deste clube [Leo] e a gente sai da presidência com outro olhar, uma outra visão, pensando em continuar ajudando o clube e continuar participando”, contou Melo, ao agradecer a todos pela oportunidade. 

Já o novo presidente disse, emocionado, que este é um momento de muita satisfação e felicidade assumir o cargo. “E espero desenvolver um bom trabalho e dar continuidade aos projetos da ex-presidente Reilly”, disse, ao destacar ainda que buscará uma maior união dos associados para assim continuar ajudando aqueles que mais precisam.

Fabíola Tormes - Redação DS