Gotardo assume presidência do Rotary Club Cidade Alta

Gotardo assumiu após o fim da gestão de Carlos Tayano

A família rotária do Rotary Club Cidade Alta, realizou na noite de quinta-feira, dia 26, a cerimônia de posse da presidência e do novo conselho diretor que ficará responsável de gerir o clube no ano rotário 2014/2015 dando continuidade nos projetos já existentes e acrescentando outros para o desenvolvimento dos trabalhos.

Quem assumiu a presidência do clube de serviço, foi Arthur Gotardo, emocionado, o novo presidente tomou posse e falou sobre as expectativas estando à frente de um prestador de serviço, como é o Rotary, “estou muito emocionado e muito feliz. Tenho ciência da minha responsabilidade agora para frente, das lutas e do empenho que terei que ter para continuar com tantos projetos que o nosso grupo tem”, destacou em uma de suas falas em seu discurso

Em relação aos projetos, o novo presidente afirma que continuará com os que já foram iniciados pelas outras gestões, mas que novos projetos também devem existir, “vamos dar continuidade a tudo que já foi iniciado anteriormente, como o projeto Moral que tem um resultado espetacular em nossa cidade. Estas iniciativas precisam continuar”.

Gotardo assumiu a presidência após o término da gestão de Carlos Tayano. A cerimônia contou com a presença de inúmeras autoridades rotárias, familiares, amigos, curiosos, imprensa, enfim, todos foram prestigiar a posse, dar as boas vindas ao novo conselho diretor e, sobretudo, desejar boa sorte nessa gestão que se encaminha a partir de agora.

Paulo Ramos - Redação DS