Estádio Municipal Mané Garrincha deverá ser liberado

O Estádio está interditado desde janeiro de 2013 pelo Corpo de Bombeiros

Uma informação que com toda certeza deixará o segmento esportivo em festa, se refere a liberação do Estádio Municipal Mané Garrincha, interditado desde janeiro de 2013.

Nossa redação esteve nesta semana visitando o estádio e conversando com o Secretário Municipal de Esportes do município, Fabio Laurito, o Dunga, que informou que uma nova vistoria deverá ser feita pelo Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, que poderá em definitivo liberar o estádio para que possa ser utilizado pelo desporto tangaraense.

Dunga, informou ainda que todos os apontamentos feitos pelo Corpo de Bombeiros, já está sendo regularizado para novas vistorias. “O Sistema de para-raios já foram instalados, corrimão e guarda corpos também, aproveitamos que o estádio já estava fechado para fazer outros pequenos reparos, como as pinturas, correção do portão próximo ao vestiários, meios fios, dentre outros pequenos reparos”, disse o secretário, informando ainda que a intenção é que o estádio já esteja liberado até o inicio do próximo mês, para que desta forma o estádio possa receber a abertura oficial dos Jogos Escolares Mato-grossenses fase estadual.

Luciano Góis / Redação DS