Câmara aprova por unanimidade projeto para compra de novo ônibus

Vereadores votaram o projeto na manhã de ontem

A Câmara Municipal de Vereadores de Tangará da Serra apreciou e votou na manhã de ontem, na 23ª Sessão Ordinária, o projeto de lei nº 100/2014 sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 170.200,00 na estrutura da Lei 4.148/2013 – Lei Orçamentária Anual – destinado a custear despesas da Secretaria Municipal de Esportes e demais outras providências.

No texto do projeto constava que “torna-se necessária a abertura de crédito adicional suplementar para aquisição de Ônibus visando melhorar a qualidade no transporte das Seleções estudantil e adulta, oportunizando o intercâmbio intermunicipal e interestadual, contribuindo no desenvolvimento da prática desportiva, educacional e para formação intelectual e da cidadania das crianças e adolescentes em nosso município”.

O projeto foi apreciado e votado em Discussão Única tendo a aprovação e voto favorável por todos os vereadores daquela casa de leis. Com isso, o executivo municipal, através do Departamento de Esportes, poderá adquirir um novo ônibus que era um anseio por toda a classe que constantemente representa o município em diversos eventos dentro e fora do estado.

PL 087/2014 – Já o projeto de lei que estabelecia normas relativas à concessão de adiantamento numerário a servidor público, que seria votado em discussão única, recebeu um pedido de vistas, da vereador Azenate Fernandes (PMDB) e será discutido e votado posteriormente.

Paulo Ramos / Redação DS