Tangaraense lançará livro na Bienal de São Paulo

Livro do escritor tangaraense será lançado em agosto

O tangaraense Willian Richard Ferreira, de 24 anos, lançará seu segundo livro na 23ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo. O evento acontecerá entre 22 e 31 de agosto, no pavilhão de Exposições do Anhembi, oportunidade em que as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país estarão presentes.

A obra “Saindo da depressão – Deus te mostra o caminho”, que será lançada pela Editora All Print, conta o período de depressão que o autor passou. “Desde os meus seis anos de idade eu carreguei comigo dores no meu peito e sofrimentos que eu não entendia”, lembra Willian Richard, ao relatar que no consultório de um psicanalista ele foi diagnosticado com uma depressão profunda. “Esse livro vai explicar como sai da depressão e alcancei a cura interior também através da luz do Espírito Santo de Deus”. 

Além deste, o jovem escritor já lançou, em 2007, o livro ‘Gotas de Inspiração’, uma coletânea de poesias e pensamentos. “Tenho ainda outros livros escritos e que serão lançados posteriormente a este”, conta o escritor.

Mais informações sobre as produções do tangaraense, assim com as datas e locais dos lançamentos dos demais livros, podem ser conferidas e acompanhadas pelo site www.willianrichard.com.br.

Fabíola Tormes - Redação DS