Servidora se aposenta e recebe agradecimentos do Prefeito por dedicação

A Servidora de carreira do Município, Eunice de Fátima Cavalari de Moraes, encerrou na última sexta-feira, 13 de junho de 2014 um ciclo de 27 anos atuando na Prefeitura de Tangará da Serra. Com uma carreira exemplar, Eunice foi surpreendida com o carinho de seus colegas de trabalho, recebendo inúmeras homenagens em seu último dia de trabalho.

Eunice começou a trabalhar na Prefeitura no dia 9 de março de 1987, tendo iniciado no Setor de Tributação, seguindo para Documentação e Arquivo e posteriormente, em agosto de 1989, tendo entrado no Departamento Pessoal onde atuou até a última sexta-feira.

O Prefeito Zé Pereira chamou a agora ex-servidora em seu gabinete para agradecer seu empenho durante o cumprimento de sua carreira no Município. “Vai receber o merecido descanso, já prestou inúmeros serviços para a nossa cidade, doando seu tempo, sua competência e dedicação”, destacou o Chefe do Executivo.

Eunice salientou que tem o sentimento de dever cumprido e que começará uma nova etapa em sua vida. “Levarei muita amizade. No Departamento Pessoal tenho contato com todos os servidores. Agradeço a confiança que as pessoas depositavam em mim. Dediquei uma vida, constitui uma família na Prefeitura. Estou feliz pela aposentadoria, mas triste por estar deixando essa família. É uma nova etapa em minha vida”, afirmou.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa