8 mil pessoas protestam por segurança em Tangará da Serra

Um verdadeiro pedido de paz ecoou da boca de mais de 8 mil tangaraenses na tarde de ontem que tomaram a Avenida Brasil protestando por mais segurança, após inúmeros fatos que ocorreram no município.

Empresas fecharam as portas [quase todas], funcionários também foram para a rua. Entidades, associações, membros do executivo e do legislativo municipal também marcaram presença. Os milhares foram escoltados pela Polícia Militar e Guarda Municipal que garantiram a segurança de todos.

“É algo lindo de se ver. Eu nunca vi algo parecido em Tangará da Serra, estou muito emocionada com a força dessa população, que quando é chamada, que quando é aclamada, se faz presente com toda força, com presença maciça mostrando que nós não estamos satisfeitos com o que está acontecendo em nosso município. (…) Exigimos liberdade, exigimos segurança, exigimos que nossos filhos caminhem com tranquilidade, com calma nas ruas dessa cidade tão importante de Mato Grosso”, destacou com os olhos cheios de lágrimas, a socióloga Maria Inês.

Paulo Ramos/ Redação DS