Zé Pequeno nomeia servidor Dunga novo Secretário de Esportes

Na tarde de ontem o Prefeito Municipal de Tangará da Serra, José Pereira Filho, Zé Pequeno, nomeou o professor formado em Educação Física, Fabio Laurito, o Dunga, como novo gestor da Secretaria Municipal de Esportes.

A secretaria estava sem gestor desde a última segunda-feira quando o então secretário José Bernadino entregou a carta com pedido de exoneração. 

Dunga atualmente respondia pela coordenação de esportes, coordenando as competições: Jogos Escolares Mato-grossense Fase Municipal, Campeonato Municipal Aberto de Futsal Feminino, e ainda Campeonato Municipal Sênior de Futsal, porém a experiência de Dunga na função já vem de muito tempo, pois o professor respondia também pela coordenação de esportes nos anos de 2010/2011/2012 quando a secretaria era gerida por Wellington Bezerra.

De acordo com Dunga, neste momento o mesmo irá se inteirar da situação do Estádio Municipal Mané Garrincha, da instalação das academias da terceira idade e ainda das melhorias na estrutura da Vila Olímpica. “Vamos saber como está o andamento destas importantes obras e quero também fomentar a inicialização do esportivo para crianças”, disse Dunga.

Luciano Góis - Redação DS