ÚLTIMA HORA: Morre vereador Professor Odair José

O Velório acontecerá na Escola Pedro Alberto Tayano na Vila Esmeralda

Internado na UTI do Hospital das Clinicas de Tangará da Serra desde o início da semana passada, depois de ter sofrido um ataque cardíaco em função de uma forte pneumonia, o Vereador Odair José da Silva Dias – PTB, faleceu na noite deste domingo (11/05) por volta das 22 horas com quadro gravíssimo de infecção em razão do problema.

De acordo com o companheiro de partido, Vereador Luiz Henrique Barbosa Mathias, houve uma tentativa de mantê-lo medicado na noite passada para transferi-lo para Cuiabá esta manhã, mas o vereador não resistiu e faleceu.

O Prefeito Fábio Junqueira decretará esta manhã, luto oficial por um período de três dias e ponto facultativo nesta segunda-feira para que todos os servidores municipais possam comparecer ao velório. Toda programação alusiva ao aniversário de Tangará programada para hoje foi cancelada e o desfile cívico também foi cancelado. A Câmara Municipal também cancelou a Sessão Solene de entrega de títulos de cidadania marcada para acontecer na terça-feira.

O Velório acontecerá na Escola Pedro Alberto Tayano na Vila Esmeralda, escola onde o vereador ministrava aulas. O horário do sepultamento ainda não havia sido definido até o fechamento desta edição.

Redação DS