6º Moto Encontro foi organizado pelos Estradeiros da Serra

Uma passeata também foi organizada dentro do 6º Moto Encontro

Em comemoração aos 11 anos do Estradeiros da Serra, o grupo organizou no final de semana o 6º Moto Encontro, evento este que contou com cerca de 400 motociclistas de Sinop, Sorriso, Colíder, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Diamantino, São José do Rio Claro, Rosário Oeste, Nobres, Barra do Bugres, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Pedra Preta, Jaciara, Juína, Juara, Campo Novo, Sapezal, Cacoal – RO.

De acordo com Carlinhos da Nilcar, presidente em exercício do Estradeiros da Serra, o evento teve início ainda na sexta com a recepção dos motociclistas de outras cidades, sendo em três pontos: Linha 12, no Ponto da Melancia e na frente da Mecânica BR Diesel. “Após recepcionar os motociclistas, fomos para nossa sede própria onde no período da noite servimos um jantar a todos os motociclistas e logo na sequência todos puderam curtir um som com o DJ Magno”, disse Carlinhos.

No sábado as recepções continuaram, já as 10h30 aconteceu uma passeata com saída da sede percorrendo até a Avenida Brasil – Tancredo Neves, e retornando a sede, num total, aproximadamente 12km, ao retornar para a sede todos os motociclistas receberam um delicioso almoço, tendo o estradeiro preparado 22 costelões à todos os presentes.

Logo após o almoço foram feito a exposição de motos e ainda o show com uma Banda Musical de Tangará. Já na tarde foi servido um escaldado, já no período da noite foi servido um delicioso jantar que marcou o encerramento do 11º aniversario do Estradeiros da Serra.

“Queremos agradecer a todos os patrocinadores e apoiadores, além dos integrantes do grupo Estradeiro da Serra que contribuíram para mais este sucesso”, salientou Carlinhos informando ainda que o evento contou com mais de 1.200 pessoas entre motociclistas, familiares, amigos e organizadores.

O Estradeiros da Serra completou 11 anos e conta atualmente com 49 integrantes.

Luciano Góis - Redação DS